ClassiMais - Home Page   Clique Aqui - Teck Automação / Compucel Sistemas
  Home Noticias Casas Classificados Empregos Anuncie Fale Conosco
 
 

Café - Salgados -Sucos

 

Churrascarias/Costelar

 

Delivery Foods

 

Espetinhos /Petiscaria

 

Lanchonetes/Hamburguer

 

Padarias/Panificadoras

 

Pizzarias / Esfiharia

 

Restaurantes /Choperia

 

Sushi Bar / Temakeria


 

Advocacia /Consultoria

 

Agronegócios/Produtos

 

Antenas / Instalações

 

Aplicação de Insulfilm

 

Ar Condicionado/Serviç

 

Arquitetura/Engenharia

 

Artefatos de Cimento

 

Artigos Religiosos

 

Auto Elétrico/Baterias

 

Auto Peças /Acessórios

 

Auto Socorro Serviços

 

Banho e Tosa /Pet Shop

 

Barbearia / Salão Masc

 

Beleza e Estética

 

Bicicletaria/Bike Shop

 

Borracharias

 

Caixas D água/Serviços

 

Calhas / Serviços

 

Casa de Carnes

 

Celulares / Serviços

 

Chaveiro e Carimbos

 

Clínica de Podologia

 

Clínica Veterinária

 

Comunicação Visual

 

Cons. Máquinas Lavar

 

Conserto de Geladeiras

 

Conserto e Manutenção

 

Construção e Reformas

 

Criação de Sites

 

Dedetização/ Serviços

 

Designers Gráficos

 

Disk Caçambas

 

Disk Marmitas/Marmitex

 

Eletricista / Serviços

 

Eletrodomésticos

 

Embalagem/Descartáveis

 

Embreagens / Freios

 

Empresa Alimentícia

 

Enrolamento de Motores

 

Estética Automotiva

 

Farmácias / Drogarias

 

Ferragens e Lajes

 

Festas e Decorações

 

Forros e Divisórias

 

Fretes e Mudanças

 

Funilaria e Pintura

 

Gesso/Forro/Dry Wall

 

Gráficas

 

Guincho 24hs / Reboque

 

Horti Fruti / Frutaria

 

Informática-Tecnologia

 

Instalações Elétricas

 

Lava Jato /Lava Rápido

 

Lavanderias/Lavaterias

 

Locação de Munck

 

Loja de Doces e Festas

 

Loja de Ferramentas

 

Loja de Tintas

 

Loja de Veículos

 

Mármores e Acessórios

 

Materiais Elétricos

 

Moda Bebê e Infantil

 

Moto Peças / Oficina

 

Móveis Planejados

 

Móveis Rústicos

 

Oficina Mecânica -Auto

 

Óticas

 

Pesca e Camping

 

Pesqueiros

 

Piscinas / Serviços

 

Pneus e Rodas

 

Polimento /Cristalizar

 

Produtos de Limpeza

 

Purificador / Exaustor

 

Rações e Pet Shop

 

Radiadores / Serviços

 

Reciclagem / Sucatas

 

Recreação Infantil

 

Segurança Eletrônica

 

Serralheria/Metalurgia

 

Serv Festas/Disk Chopp

 

Som e Acessórios

 

Suspensão /Amortecedor

 

Tabacaria / Café

 

Tapeçaria e Estofados

 

Taxi / Moto Taxi

 

Tintas Automotivas

 

Troca de Óleo/Serviços

 

Vidraçarias/Esquadrias

 

Vidros Automotivos

 

Vistorias


 
Notícias
 
Voltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
Notícias de Olímpia: Show “Flashback Tribute” promete animar o Cultura no Coreto - Notícias - Portal ClassiMais - Olímpia-SP
Notícias de Olímpia: Show “Flashback Tribute” promete animar o Cultura no Coreto
25/04/2024

A Praça Rui Barbosa, na Estância Turística de Olímpia, volta a receber, nesta sexta-feira, dia 26 de abril, mais uma edição do projeto “Cultura no Coreto”. Neste mês, quem animará a programação é o show “Flashback Tribute – As vozes do Mundo”, relembrando vários sucessos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, que embalaram multidões por todo o mundo, atravessando gerações.



A apresentação, a partir das 20h, fará uma viagem emocionante pelo tempo, homenageando os maiores cantores que marcaram a história do Pop e do Disc Music, com trilhas sonoras de Elvis Presley, Michael Jackson, Bee Gees, Whitney Houston, Earth Wind & Fire, John Travolta, Tina Charles, Cindy Lauper, Prince, Abba, Madonna, Andrea Bocelli, Tears For Fears, Doube You, Erasure, entre outros.

Com entrada gratuita para toda população e seus visitantes, o show do Flashback no Coreto, tem produção executiva da F & L Produções, com direção musical de Fábio Junio e Kleber Jhones, e voz de Aaron Tresny. Durante a apresentação, os músicos prometem fazer o público cantar e dançar, ao som de uma performance vocal similar aos cantores dos Estados Unidos e da África. O tributo com grandes clássicos, já esteve em cartaz nos teatros paulistanos Gazeta, Fernando Torres e Arena Tatuapé.O Cultura no Coreto é um projeto da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, que visa oferecer acesso ao lazer e à cultura de forma gratuita.

Fonte : www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Olímpia se prepara para participar dos Jogos da Melhor Idade com 41 atletas em 11 modalidades esportivas

Dando um show de superação, talento e disposição, os idosos da Estância Turística de Olímpia vão, em breve, em busca de excelentes resultados nos Jogos da Melhor Idade, o JOMI 2024.

A delegação olimpiense da Terceira Idade “Boa Esperança”, que representa o município, já está inscrita para participar, a partir do dia 29 de abril, da 26ª edição da competição, que é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, com apoio dos municípios.

Este ano, os Jogos ocorrem em várias regiões esportivas como Casa Branca, Bebedouro, Ourinhos, Campo Limpo Paulista, Araçatuba, São Bernardo do Campo, Pindamonhangaba e Itatiba. Olímpia, que pertence à 5ª região esportiva, terá seus jogos na cidade de Bebedouro, com uma delegação composta por 41 atletas, disputando 11 modalidades esportivas até o dia 05 de maio (domingo).

O JOMI, que é o novo nome do antigo JORI (Jogos Regionais do Idoso), tem o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos. Participam do JOMI, idosos residentes dos municípios inscritos e participantes em projetos sociais desenvolvidos ou apoiados pelas cidades.

Os atletas de Olímpia estão inscritos nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, dama, dominó, malha, natação, tênis, vôlei adaptado, truco e coreografia. A competição, que é realizada no formato de uma olimpíada adaptada para idosos com 60 anos de idade ou mais, reunirá nas oito etapas regionais, mais de 15 mil pessoas entre atletas, dirigentes e comitês.

Se classificados nesta fase regional, os atletas olimpienses participarão novamente, das finais estaduais, que serão disputadas em Itatiba, de 17 a 23 de junho. A delegação olimpiense tem o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e de Assistência Social.

Fonte : www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Grande final da 3ª Copa de Futsal de Olímpia será na próxima terça-feira (30) no Ginásio de Esportes

A 3ª Copa de Futsal da Estância Turística de Olímpia entra, nesta semana, na fase final das competições e conhecerá na noite da próxima terça-feira, dia 30 de abril, o grande campeão de 2024. As disputas estão marcadas a partir das 19h, com entrada gratuita para toda população e visitantes, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

Este ano, a competição, que contou com 28 times masculinos, sendo todos da cidade de Olímpia, chega às quartas de finais, com as equipes classificadas: Racing, Team FM 96, Ribeiro dos Santos, Amigos do Negão, Real S.E, Condumax, T2 F.C e Baguaçu.

Os vencedores dos jogos desta fase se classificam para as semifinais que serão disputadas no Ginásio, na quinta-feira, dia 25 de abril. A grande final da 3ª Copa de Futsal no dia 30, está marcada para às 20h15, após a disputa de terceiro e quarto lugar. Uma cerimônia de encerramento também será realizada junto à torcida e autoridades convidadas, para entrega de medalhas e troféus aos vencedores desta edição.  

A secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que é responsável pela competição, já organiza para este ano, outros eventos esportivos com o objetivo de fomentar cada vez mais o esporte na cidade. 

Fonte : www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias

---------------------------------------------------------------------------------------------

Thermas dos Laranjais inicia a construção de megatoboágua avaliado em R$ 60 milhões

Da Assessoria – O Nações, uma das atrações mais aguardadas dos últimos anos entre os amantes de parques aquáticos no Brasil, recebeu este mês as primeiras peças. Cerca de 20 contêineres carregados de material importado chegaram nas primeiras semanas de fevereiro ao Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), onde o megatoboágua está sendo construído.

 Entre os itens que chegaram ao parque estão fibra de vidro, importadas das Filipinas; estruturas metálicas, fabricadas na China; peças de suporte, trazidas diretamente do Canadá e dos Estados Unidos; além de peças da esteira transportadora, fabricada em parceria entre Suíça e Alemanha.

“É uma operação complexa e que compreende uma logística gigante. Estamos esperando cerca de 80 contêineres, que deverão chegar nas próximas semanas, a maior parte deles são peças de fibra de vidro, para a montagem da estrutura do brinquedo”, afirmou o presidente do Thermas, o arquiteto Jorge Noronha (responsável pelo desenho de praticamente todas as atrações dentro do parque).

 O Nações será um complexo de toboáguas com diversas experiências de descida ainda inéditas no mundo e promete elevar o nível da adrenalina a um novo patamar, superando até mesmo o Lendário (outro gigante do Thermas).

O nome Nações é uma homenagem ao idealizador e fundador do parque, o empresário Benito Benatti, brasileiro de descendência italiana.

Com investimento de R$ 60 milhões e previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano, o Nações será formado por dois supertoboáguas, partindo de uma torre de 33 metros de altura. A descida será feita usando boias com até seis pessoas por vez.

 A atração é desenvolvida pela empresa canadense White Water West, uma das mais renomadas “fábricas de brinquedo” do mundo – e parceira do Thermas em outros brinquedos. Tudo sob a supervisão do arquiteto e presidente do parque, Jorge Noronha.

 “O Nações deve superar de fato o Lendário, atualmente nosso maior complexo de toboáguas. É um projeto grandioso e único, que vem pra acrescentar ainda mais ao nosso portfólio. Será uma grande atração e uma homenagem a visão empreendedora do fundador do Thermas. Queremos que seja uma atração a altura do que seu Benito representa para o parque”, diz Jorge Noronha. Atualmente, o Thermas dos Laranjais conta com mais de 60 atrações.

O Nações promete oferecer uma experiência única e emocionante aos visitantes, reforçando o compromisso do Thermas em proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e de lazer para todas as idades.

Características únicas do Nações:

Primeiro toboágua do modelo Anaconda das Américas e terceiro no mundo;

Primeiro Orbiter das Américas e segundo do mundo;

Primeira fusão de atrações do modelo Orbiter e Anaconda do Mundo;

Primeiro modelo com Master Blaster para 6 pessoas do mundo;

Primeiro Spacebowl para boias de 6 pessoas das Américas e segundo no mundo;

Primeiro Master Blaster com Megadrop para 6 pessoas no mundo;

Primeira fusão Master Blaster, Talispin e Spacebowl para 6 pessoas no mundo.

Por Assessoria de Imprensa

Olímpia do Folclore lamenta a perda de um ícone cultural: Capitão José Ferreira

A cidade de Olímpia se despediu de uma figura emblemática de sua rica cultura popular, o Capitão José Francisco Ferreira, mais carinhosamente conhecido como Seu Zé Ferreira. Falecido na segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, Ferreira deixa legado inestimável para a comunidade, sendo um pilar fundamental do grupo folclórico Congada Chapéu de Fitas que celebra este ano seu cinquentenário e mestre da companhia de Reis Estrela da Paz.

Gesiele Araújo, uma voz respeitada da comunidade afro local, compartilhou suas memórias e sentimentos, refletindo o impacto profundo que Seu Zé Ferreira teve em muitos olimpienses.

Como orador, membro da diretoria e Presidente do Terreiro de Umbanda do qual ela participa, segundo ela, “Zé Ferreira foi mais do que um amigo; ele foi um irmão, compadre, mestre de Reis, e um filho fiel do Terreiro Caboclo Caramã e Pai Cesário. Seu papel como Capitão da Congada Chapéu de Fitas foi inigualável, trazendo alegria, união e um profundo sentido de comunidade para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, destacou em seu perfil no Facebook.

Nascido em uma família profundamente enraizada nas tradições de Santos Reis, Seu Zé Ferreira cresceu cercado por uma comunidade que valoriza a música, a dança e a espiritualidade. Sua vida foi uma tapeçaria tecida com as histórias e as tradições que ele tanto amava.

Desde a sua infância, vivida ao lado de figuras marcantes como sua avó, sua mãe, e seus parentes e amigos, até os dias passados com sua querida e amada Dona Edna, sua jornada foi uma celebração da cultura popular brasileira.

A comunidade representada por Gesiele, pede a Deus Olorum, Jesus Nosso Pai Oxalá, Nossa Senhora Aparecida Mamãe Oxum, Santa Efigênia e São Benedito, que ofereçam a Seu Zé Ferreira um lugar de descanso e paz ao lado de sua amada Dona Edna.

“Sua partida deixa um vazio em nossos corações, mas também reafirma nosso compromisso em manter viva a rica herança cultural que ele nos deixou. Hoje, enquanto lamentamos a perda de Seu Zé Ferreira, também celebramos sua vida e seu legado”.

“Zé Ferreira ensinou a importância de manter viva a chama das tradições, de compartilhar a alegria através da música e da dança, e de ser fiél à comunidade e as raízes. Seu Zé será sempre lembrado não apenas como um capitão da Congada, mas como um verdadeiro líder nos corações de todos”.Zé Ferreira, com certeza, se juntará ao mestre José Sant’anna, sabendo que seu espírito e ensinamentos continuarão a inspirar gerações futuras.

Fonte : ifolha.temmais.com/noticias

 

Mais Notícias
25/04/2024:
Notícias de Olímpia: Show “Flashback Tribute” promete animar o Cultura no Coreto
25/04/2024:
Final do Campeonato Paulista da Série A3 será sábado (27), às 18h.
25/04/2024:
Olímpia Futebol Clube : Clique e confira as últimas notícias do Galo Azul !!!!
18/03/2024:
Clique e confira as Notícias Policiais de Olímpia e toda a nossa região!!
18/03/2024:
Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos
18/03/2024:
Governo de SP anuncia R$ 8,4 milhões para a Saúde de 18 municípios da região
Outras Notícias


 
 
Clique Aqui - CM Bike
Clique Aqui - Tempero do Chef
Clique Aqui - Chopp Kremer Olímpia
Clique Aqui - Giromaq Eletro Mecânica
Clique Aqui - Hipólito Elétrica e Munck
Clique Aqui - Tia Sô Minidelícias Olímpia
Clique Aqui - UWEBS
Clique Aqui - Maurinho Doces
Links Úteis
Thermas dos Laranjais - Clique Aqui
Festival do Folclore de Olímpia - Cique Aqui
Prefeitura Municipal de Olímpia - Clique Aqui
Cãmara Municipal de Olímpia - Clique Aqui
Olímpia Futebol Clube - Clique Aqui
Carros - Clique Aqui
 
Utilidades
Horóscopo - Clique Aqui
Receitas - Clique Aqui
Saúde/Lazer - Clique Aqui
Tecmologia - Clique Aqui
Fofocas - Clique Aqui
Humor - Clique Aqui
 

Classi Mais - Home Page  
Clique Aqui - Adesiv Artes Gráficas   Clique Aqui - Lojispuma Móveis e Colchões   Clique Aqui - Via Rádio/Brasil SAT   Clique Aqui - BMF Distribuidor
 
WhatsApp