ClassiMais - Home Page   Clique Aqui - Teck Automação / Compucel Sistemas
  Home Noticias Casas Classificados Empregos Anuncie Fale Conosco
 
 

Café - Salgados -Sucos

 

Churrascarias/Costelar

 

Delivery Foods

 

Espetinhos /Petiscaria

 

Lanchonetes/Hamburguer

 

Padarias/Panificadoras

 

Pizzarias / Esfiharia

 

Restaurantes /Choperia

 

Sushi Bar / Temakeria


 

Advocacia /Consultoria

 

Agronegócios/Produtos

 

Antenas / Instalações

 

Aplicação de Insulfilm

 

Ar Condicionado/Serviç

 

Arquitetura/Engenharia

 

Artefatos de Cimento

 

Artigos Religiosos

 

Auto Elétrico/Baterias

 

Auto Peças /Acessórios

 

Auto Socorro Serviços

 

Banho e Tosa /Pet Shop

 

Barbearia / Salão Masc

 

Beleza e Estética

 

Bicicletaria/Bike Shop

 

Borracharias

 

Caixas D água/Serviços

 

Calhas / Serviços

 

Casa de Carnes

 

Celulares / Serviços

 

Chaveiro e Carimbos

 

Clínica de Podologia

 

Clínica Veterinária

 

Comunicação Visual

 

Cons. Máquinas Lavar

 

Conserto de Geladeiras

 

Conserto e Manutenção

 

Construção e Reformas

 

Criação de Sites

 

Dedetização/ Serviços

 

Designers Gráficos

 

Disk Caçambas

 

Disk Marmitas/Marmitex

 

Eletricista / Serviços

 

Eletrodomésticos

 

Embalagem/Descartáveis

 

Embreagens / Freios

 

Empresa Alimentícia

 

Enrolamento de Motores

 

Estética Automotiva

 

Farmácias / Drogarias

 

Ferragens e Lajes

 

Festas e Decorações

 

Forros e Divisórias

 

Fretes e Mudanças

 

Funilaria e Pintura

 

Gesso/Forro/Dry Wall

 

Gráficas

 

Guincho 24hs / Reboque

 

Horti Fruti / Frutaria

 

Informática-Tecnologia

 

Instalações Elétricas

 

Lava Jato /Lava Rápido

 

Lavanderias/Lavaterias

 

Locação de Munck

 

Loja de Doces e Festas

 

Loja de Ferramentas

 

Loja de Tintas

 

Loja de Veículos

 

Mármores e Acessórios

 

Materiais Elétricos

 

Moda Bebê e Infantil

 

Moto Peças / Oficina

 

Móveis Planejados

 

Móveis Rústicos

 

Oficina Mecânica -Auto

 

Óticas

 

Pesca e Camping

 

Pesqueiros

 

Piscinas / Serviços

 

Pneus e Rodas

 

Polimento /Cristalizar

 

Produtos de Limpeza

 

Purificador / Exaustor

 

Rações e Pet Shop

 

Radiadores / Serviços

 

Reciclagem / Sucatas

 

Recreação Infantil

 

Segurança Eletrônica

 

Serralheria/Metalurgia

 

Serv Festas/Disk Chopp

 

Som e Acessórios

 

Suspensão /Amortecedor

 

Tabacaria / Café

 

Tapeçaria e Estofados

 

Taxi / Moto Taxi

 

Tintas Automotivas

 

Troca de Óleo/Serviços

 

Vidraçarias/Esquadrias

 

Vidros Automotivos

 

Vistorias


 
Notícias
 
Voltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
Notícias de Olímpia: Prefeitura de Olímpia divulga edital do Concurso público - Notícias - Portal ClassiMais - Olímpia-SP
Notícias de Olímpia: Prefeitura de Olímpia divulga edital do Concurso público
09/03/2024

Prefeitura de Olímpia divulga edital de homologação do resultado do concurso público

A Prefeitura da Estância turística de Olímpia divulgou na edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, 8 de março, o edital de homologação do resultado final do concurso público 01/2023 e ainda a divulgação do gabarito definitivo (https://bit.ly/ResultadoConcursoPúblico).

No arquivo, foram homologados os resultados das Provas Objetivas, da Avaliação de Títulos (quando houver) e da Peça Processual (quando houver) dos cargos: Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Monitor de Creche, Administrador Público, Arquivista, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista – Bucomaxilofacial, Cirurgião Dentista – Endodontista, Cirurgião Dentista, Contador Especialista, Controller, Designer Gráfico, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributação, Fisioterapeuta, Jornalista, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecoobstetra, Médico Mastologista, Médico Otorrinolarin-Gologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Regulador, Médico Reumatologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Jurídico, Psicólogo, Supervisor de Ensino e Turismólogo. Ficam também homologados os resultados para as vagas reservadas às Pessoas Com Deficiência – PCD.

Para os cargos Técnico em Farmácia, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Eletrofisiologista, Médico Neuropediatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Radiologista, Médico Urologista e Terapeuta Ocupacional não houve candidatos inscritos e/ou habilitados.

Já para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, a homologação do resultado final será realizada após a conclusão das provas práticas, que serão aplicadas nos dias 16 e 17 de março, em horário agendado e divulgado na área do candidato ou no edital publicado.

Mais informações no site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), empresa responsável pelo concurso público. A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá conforme as necessidades da Administração Municipal, publicada no Diário Oficial do Município.

Fonte : www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira parcela do IPTU e ISS Fixo de 2024 vencem na próxima semana

Os contribuintes da Estância Turística de Olímpia devem ficar atentos ao prazo de vencimento dos tributos referentes ao exercício de 2024, como é o caso do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano e do ISSQN Fixo, que vencem na próxima segunda-feira, dia 11 de março.

Quem optar pelo pagamento à vista do IPTU garante 10% de desconto no valor do tributo, que já vem calculado no carnê impresso, entregue nos imóveis nas últimas semanas. Por outro lado, quem preferir parcelar, pode pagar o imposto em até 10 vezes, sem perder os demais incentivos fiscais como o FIC Azul (10%), para adimplentes; o FIC Verde (2%), para contribuintes que comprovaram arborização e ainda o programa Animal Amigo (1%) para quem realizou adoção responsável de animais, analisada pelos órgãos responsáveis.

Cabe destacar que para ter direito aos benefícios, os requerimentos deveriam ter sido protocolados nos setores responsáveis até 30 de novembro de 2023. As demais parcelas terão vencimento para o dia 10 (dez) ou 1º dia útil subsequente de cada mês.

Desde janeiro, a consulta aos valores já havia sido liberada, no Portal Oficial, www.olimpia.sp.gov.br, na aba CIDADÃO/IPTU, onde também é possível imprimir o boleto para pagamento.

De acordo com a secretaria de Planejamento e Finanças, para o exercício de 2024, os tributos tiveram as tarifas realinhadas somente com a reposição da inflação acumulada no período, que corresponde a 4,68%, com base no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), cumprindo o que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme previsto no Código Tributário Municipal. Ainda segundo a Administração, os incentivos fiscais oferecidos pelo município contemplam milhares de contribuintes, sendo mais de 5 mil imóveis isentos do pagamento de IPTU e cerca de 22 mil imóveis que contam com benefícios, favorecendo moradores e entidades.

No total, foram emitidos este ano, 48.205 carnês de IPTU, entre imóveis edificados e terrenos. No caso do ISSQN Fixo (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - Fixo), foram emitidos 604 carnês.

Fonte : www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias/

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tereos reduz o consumo de mais de 3,4 milhões de litros de diesel e evita emissão de 9 mil toneladas de carbono

Da Assessoria – Comprometida com a sustentabilidade de toda a sua cadeia produtiva, a Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, reduziu o consumo de mais de 3,4 milhões de litros de diesel em sua frota ao longo de 2023 em relação ao ano anterior.

Com isso, a empresa deixou de emitir 9 mil toneladas de CO2* no período, contribuindo com a estratégia de descarbonização da companhia por meio da redução de emissão de gases de efeito estufa provenientes dos veículos de sua frota.

A economia expressiva foi obtida por uma série de iniciativas adotadas pela Tereos ao longo da safra. Entre elas, a companhia investiu na utilização de diesel aditivado em toda a sua frota e passou a utilizar o diesel S-10 em 100% de seus veículos e equipamentos. O combustível é menos poluente do que o diesel S-500 por possuir menos enxofre em sua composição, além de promover mais eficiência e melhorar o desempenho dos motores.

A realização de treinamentos de motoristas e operadores de máquinas agrícolas, assim como calibração e lastragem de tratores, foram outras iniciativas que impactaram a redução do consumo de diesel. O acompanhamento de equipamentos em tempo real feito pelo COA (Centro de Operações Agroindustriais) permitiu identificar, por meio da telemetria, motores ociosos, otimizando a gestão dos veículos.

“A sustentabilidade está no centro da nossa estratégia de negócio. Cada vez mais, investimos em projetos que reforçam esse compromisso e nos permitem reduzir nosso impacto no meio ambiente. O consumo de diesel é um dos maiores emissores de carbono em nossa operação e iniciativas como essas contribuem de forma fundamental para nossa jornada de descarbonização”, comenta Felipe Mendes, Diretor de Sustentabilidade, Relações Institucionais e Novos Negócios da Tereos.

“Por meio dessas ações, reforçamos nossos compromissos com a economia de baixo carbono sem deixar a lado a eficiência operacional. Estamos sempre em busca de soluções voltadas para a descarbonização, como nosso investimento na planta de biogás, que pode ser utilizado para obtenção do biometano, uma alternativa aos combustíveis fósseis”, complementa Everton Carpanezi, Diretor de Operações Agroindustriais.

No último ciclo, a empresa também investiu na renovação da frota que, conforme legislação vigente, requer a utilização de Arla no combustível. O reagente tem como função reduzir as emissões, transformando materiais tóxicos em elementos não nocivos para o meio ambiente. Para a safra 2024/2025, a Tereos está atualizando a frota de caminhões canavieiros com motor Euro 6., que são mais eficientes, consomem menos combustível e, consequentemente, possuem menor emissão de carbono.

*O cálculo foi feito considerando fatores de conversão baseados na ferramenta GHG Protocol.

Por Assessoria de Imprensa

------------------------------------------------------------------------------------------------

Thermas dos Laranjais inicia a construção de megatoboágua avaliado em R$ 60 milhões

Da Assessoria – O Nações, uma das atrações mais aguardadas dos últimos anos entre os amantes de parques aquáticos no Brasil, recebeu este mês as primeiras peças. Cerca de 20 contêineres carregados de material importado chegaram nas primeiras semanas de fevereiro ao Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), onde o megatoboágua está sendo construído.

 Entre os itens que chegaram ao parque estão fibra de vidro, importadas das Filipinas; estruturas metálicas, fabricadas na China; peças de suporte, trazidas diretamente do Canadá e dos Estados Unidos; além de peças da esteira transportadora, fabricada em parceria entre Suíça e Alemanha.

“É uma operação complexa e que compreende uma logística gigante. Estamos esperando cerca de 80 contêineres, que deverão chegar nas próximas semanas, a maior parte deles são peças de fibra de vidro, para a montagem da estrutura do brinquedo”, afirmou o presidente do Thermas, o arquiteto Jorge Noronha (responsável pelo desenho de praticamente todas as atrações dentro do parque).

 O Nações será um complexo de toboáguas com diversas experiências de descida ainda inéditas no mundo e promete elevar o nível da adrenalina a um novo patamar, superando até mesmo o Lendário (outro gigante do Thermas).

O nome Nações é uma homenagem ao idealizador e fundador do parque, o empresário Benito Benatti, brasileiro de descendência italiana.

Com investimento de R$ 60 milhões e previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano, o Nações será formado por dois supertoboáguas, partindo de uma torre de 33 metros de altura. A descida será feita usando boias com até seis pessoas por vez.

 A atração é desenvolvida pela empresa canadense White Water West, uma das mais renomadas “fábricas de brinquedo” do mundo – e parceira do Thermas em outros brinquedos. Tudo sob a supervisão do arquiteto e presidente do parque, Jorge Noronha.

 “O Nações deve superar de fato o Lendário, atualmente nosso maior complexo de toboáguas. É um projeto grandioso e único, que vem pra acrescentar ainda mais ao nosso portfólio. Será uma grande atração e uma homenagem a visão empreendedora do fundador do Thermas. Queremos que seja uma atração a altura do que seu Benito representa para o parque”, diz Jorge Noronha. Atualmente, o Thermas dos Laranjais conta com mais de 60 atrações.

O Nações promete oferecer uma experiência única e emocionante aos visitantes, reforçando o compromisso do Thermas em proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e de lazer para todas as idades.

Características únicas do Nações:

Primeiro toboágua do modelo Anaconda das Américas e terceiro no mundo;

Primeiro Orbiter das Américas e segundo do mundo;

Primeira fusão de atrações do modelo Orbiter e Anaconda do Mundo;

Primeiro modelo com Master Blaster para 6 pessoas do mundo;

Primeiro Spacebowl para boias de 6 pessoas das Américas e segundo no mundo;

Primeiro Master Blaster com Megadrop para 6 pessoas no mundo;

Primeira fusão Master Blaster, Talispin e Spacebowl para 6 pessoas no mundo.

Por Assessoria de Imprensa

Olímpia do Folclore lamenta a perda de um ícone cultural: Capitão José Ferreira

A cidade de Olímpia se despediu de uma figura emblemática de sua rica cultura popular, o Capitão José Francisco Ferreira, mais carinhosamente conhecido como Seu Zé Ferreira. Falecido na segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, Ferreira deixa legado inestimável para a comunidade, sendo um pilar fundamental do grupo folclórico Congada Chapéu de Fitas que celebra este ano seu cinquentenário e mestre da companhia de Reis Estrela da Paz.

Gesiele Araújo, uma voz respeitada da comunidade afro local, compartilhou suas memórias e sentimentos, refletindo o impacto profundo que Seu Zé Ferreira teve em muitos olimpienses.

Como orador, membro da diretoria e Presidente do Terreiro de Umbanda do qual ela participa, segundo ela, “Zé Ferreira foi mais do que um amigo; ele foi um irmão, compadre, mestre de Reis, e um filho fiel do Terreiro Caboclo Caramã e Pai Cesário. Seu papel como Capitão da Congada Chapéu de Fitas foi inigualável, trazendo alegria, união e um profundo sentido de comunidade para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, destacou em seu perfil no Facebook.

Nascido em uma família profundamente enraizada nas tradições de Santos Reis, Seu Zé Ferreira cresceu cercado por uma comunidade que valoriza a música, a dança e a espiritualidade. Sua vida foi uma tapeçaria tecida com as histórias e as tradições que ele tanto amava.

Desde a sua infância, vivida ao lado de figuras marcantes como sua avó, sua mãe, e seus parentes e amigos, até os dias passados com sua querida e amada Dona Edna, sua jornada foi uma celebração da cultura popular brasileira.

A comunidade representada por Gesiele, pede a Deus Olorum, Jesus Nosso Pai Oxalá, Nossa Senhora Aparecida Mamãe Oxum, Santa Efigênia e São Benedito, que ofereçam a Seu Zé Ferreira um lugar de descanso e paz ao lado de sua amada Dona Edna.

“Sua partida deixa um vazio em nossos corações, mas também reafirma nosso compromisso em manter viva a rica herança cultural que ele nos deixou. Hoje, enquanto lamentamos a perda de Seu Zé Ferreira, também celebramos sua vida e seu legado”.

“Zé Ferreira ensinou a importância de manter viva a chama das tradições, de compartilhar a alegria através da música e da dança, e de ser fiél à comunidade e as raízes. Seu Zé será sempre lembrado não apenas como um capitão da Congada, mas como um verdadeiro líder nos corações de todos”.Zé Ferreira, com certeza, se juntará ao mestre José Sant’anna, sabendo que seu espírito e ensinamentos continuarão a inspirar gerações futuras.

Fonte : ifolha.temmais.com/noticias

-------------------------------------------------------------------------------------------

Meio Ambiente realizará 3º Mutirão de Castração para cães e gatos em março

A fim de garantir maior segurança e qualidade de vida aos caninos e felinos, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, que tem buscado ações eficazes e permanentes para o controle reprodutivo de cães e gatos no município, realizará nos dias 16 e 17 de março, na Praça da Matriz, o 3º Mutirão de Castração totalmente gratuito. Na ação, serão castrados 350 animais, exclusivamente, do sexo feminino.

Para isso, o mutirão contará com o auxílio de um veículo Castramóvel, que será instalado na Praça, das 7h30 às 16h, nos dois dias da campanha (sábado e domingo), realizando as castrações. Para participar, é preciso realizar cadastro antecipado, no período de 27 de fevereiro a 08 de março, na secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente ou pelo telefone e WhatsApp (17) 98177-0192, visto que as vagas são limitadas.

No sábado, dia 02 de março, a equipe do Centro de Acolhimento Animal estará na Praça da Matriz, no período da manhã, realizando uma atividade com a Tenda Itinerante com adoção de animais e plantão dos cadastros para castração. Os inscritos receberão a confirmação do dia e horário que o animal será castrado, e uma visita da equipe do Centro de Acolhimento Animal para verificar as condições do animal.
Podem se inscrever para a castração gratuita donos de cães e gatos que atendam os requisitos da legislação vigente, como: possuir baixa renda com NIS – Número de Inscrição Social, portar documento com foto e comprovante de residência atualizado, ou ser um protetor (a) independente de animais devidamente cadastrado (a) no município, junto ao Centro de Acolhimento Animal.

Vale ressaltar que os animais castrados receberão um “microchip” para controle de abandono. Para serem castradas, todas as fêmeas devem estar em boas condições de saúde, não podem estar obesas, nem apresentarem doenças de pele aparente, desgaste físico ou anemia. Não devem estar no cio, prenhas ou amamentando no dia da cirurgia. Poderão ser castrados cães e gatos (fêmeas) de 6 meses a 8 anos. 

Os protetores que ainda não são cadastrados no município devem providenciar com urgência a regularização de seus dados junto ao Centro de Acolhimento, visto a necessidade de preenchimento de declaração e triagem prévia, com visita ao espaço de acolhimento domiciliar pela equipe da secretaria.

O Centro de Acolhimento Animal fica situado na Estrada Municipal Vitório Celso Cizotto (saída do Recinto do Folclore) e a secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente está localizada na Rua Francisco Sartori, 320, no Distrito Industrial, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Jogos de Verão 2024 revelam os campeões das modalidades de futebol, futevôlei e vôlei de areia

A competição, que reuniu cerca de 700 atletas disputando as 05 modalidades esportivas dos jogos, conheceu os campeões do futebol de areia masculino, futevôlei (masculino e misto) e vôlei de areia (masculino, feminino e misto) após as disputas das grandes finais.

Mesmo debaixo de forte chuva, as decisões levaram centenas de torcedores para o local, que lotaram as arquibancadas ao redor das quadras. A primeira partida das finais foi no vôlei de areia feminino, com a vitória de Débora e Ana contra Priscila e Fran. Na sequência, entraram em quadra as duplas do vôlei de areia masculino. Na disputa entre Júnior e João x Flávio e João, consagrou-se campeões Júnior Gerolim e João Pagotto, após uma partida equilibrada, com o placar final de 2 x 1 para os vencedores. Na final do vôlei misto, os vencedores foram a dupla Ana x Lucas que venceram por 2 x 0 os adversários Juninho e Fia.

As finais do futevôlei também movimentaram as quadras e a torcida. No masculino, a disputa emocionante entre Maneco e Cheiroso contra Corujinha e Gui, foi finalizada com a vitória de Corujinha e Gui como os grandes campeões, por 2 sets x 1.

O futevôlei misto, disputado entre Marcinho (Mago) e Carol x Ana Julia e Cheiroso, teve como campeões da modalidade Marcinho e Carol.

Já o futebol de areia, que é o destaque dos Jogos de Verão, tanto pelo número de times inscritos, quanto pela participação da torcida, teve como campeã a equipe do Vila Raia que venceu o time da Portuguesa por 2 x 1, ficando com a taça da temporada. O time Meninos da Vila terminou em terceiro lugar, após vencer a equipe dos Racing por 4 x 0.

Terminadas as partidas foi realizada a premiação dos três primeiros colocados de cada modalidade com entrega de troféus. Também receberam troféus o artilheiro da competição, Fabricio Martins da Silva, do Meninos da Vila, com 14 gols, e o goleiro menos vazado, Lucivanio B. dos Santos, da Portuguesa, que sofreu 13 gols na edição de 2024.

As finais e a cerimônia de premiação contaram com a presença do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Fernandinho Silva, do presidente da Câmara de Vereadores, Sargento Barrera, do vereador Heliton de Souza (Lorão) e demais autoridades. Os jogos já haviam premiado as modalidades de Biribol e de Beach Tennis, disputadas no primeiro fim de semana de fevereiro.

A competição teve ainda o apoio e a segurança da Guarda Civil Municipal e suporte da Polícia Militar. Os Jogos de Verão 2024 foram realizados de 16 de janeiro a 20 de fevereiro com organização da Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. 

Fonte : www.olimpia.sp.gov.br/portal/noticias

 

Mais Notícias
18/03/2024:
Clique e confira as Notícias Policiais de Olímpia e toda a nossa região!!
18/03/2024:
Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos
18/03/2024:
Regulamentação dos jogos eletrônicos é aprovada pelos senadores
18/03/2024:
Olímpia Futebol Clube : Clique e confira as últimas notícias do Galo Azul !!!!
18/03/2024:
Governo de SP anuncia R$ 8,4 milhões para a Saúde de 18 municípios da região
09/03/2024:
Notícias de Olímpia: Prefeitura de Olímpia divulga edital do Concurso público
Outras Notícias


 
 
Clique Aqui - CM Bike
Clique Aqui - Tempero do Chef
Clique Aqui - Chopp Kremer Olímpia
Clique Aqui - Giromaq Eletro Mecânica
Clique Aqui - Hipólito Elétrica e Munck
Clique Aqui - Tia Sô Minidelícias Olímpia
Clique Aqui - UWEBS
Clique Aqui - Maurinho Doces
Links Úteis
Thermas dos Laranjais - Clique Aqui
Festival do Folclore de Olímpia - Cique Aqui
Prefeitura Municipal de Olímpia - Clique Aqui
Cãmara Municipal de Olímpia - Clique Aqui
Olímpia Futebol Clube - Clique Aqui
Carros - Clique Aqui
 
Utilidades
Horóscopo - Clique Aqui
Receitas - Clique Aqui
Saúde/Lazer - Clique Aqui
Tecmologia - Clique Aqui
Fofocas - Clique Aqui
Humor - Clique Aqui
 

Classi Mais - Home Page  
Clique Aqui - Adesiv Artes Gráficas   Clique Aqui - Lojispuma Móveis e Colchões   Clique Aqui - Via Rádio/Brasil SAT   Clique Aqui - BMF Distribuidor
 
WhatsApp